todas temos um pouco de maluquice seja ela mais discreta ou nada discreta mas temos que colocar para fora de algum jeito e esse foi o jeito que encontrei.

Pages

quinta-feira, julho 05, 2012


Para ler: A hospedeira!

O livro A hospedeira escrito por minha super diva Stephenie Meyer é uma ótima aposta pra você que quer ficar em casa um pouquinho e viajar pelo universo fictício. Esse livro vai te levar além da realidade, e te deixará também totalmente confuso nos primeiros capítulos.A autora apresenta um romance atraente e inesquecível sobre a obstinação do amor e significado do homem.



Tem que ler com bastante atenção, e ter uma boa memória, pois no começo é tudo bem complicado de entender e ao passar a história vai revelando mistérios bem legais.
O livro como crepúsculo quando lê te dá aquela vontade de saber logo o final como vai acabar aquela historia e sem você perceber você se vê apaixonada tanto pelos personagens tanto pela lindo e diferente romance


Possíveis sequencias:

O final é bem sem sentido e li boatos (Wikipédia) que poderia haver possíveis sequencias e Stephenie afirmou que poderia escrever mais duas continuações para A hospedeira chamadas The Soul e The Seeker, mas que poderia ser totalmente diferente. E no final de março passado ela disse que havia escrito um esboço para a primeira sequência, e tinha seus dois primeiros capítulos prontos, mas que estava trabalhando em outro livro no momento, apesar de planejar retomar o projeto (será que era sol a meia noite?). Enfim mas eu repito é só boatos. 

Eu li, recomendo ele é ótimo pra dá aquela escapada da realidade!

Beijinhos pessoal e fiquem com Deus
7

7 comentários:

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
obrigada pela visitinha ao meu blog
volte sempre
ja estou retribuindo
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com.br

Forever and Ever Young disse...

Oii amor,muito lindo aqui.
vir que você tá começando também né ?
Ah e tou seguindo.
Dar uma visitinha no meu ?
foreverandever-young.blogspot.com.br
bjssssss

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Adoramos sua visita em nosso blog !, !
Beijinhos no ♥, esperamos sua visita!

Rachel Lima disse...

Oi Ana, tudo bem?
Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
Podemos contar com a sua participação???
Att,
----
Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

http://www.looknbe.com/pt_BR/

Lidyane Estevam disse...

oi Ana, queria te convidar pro Encontro do blog que será dia 08 aqui em SP!
Se você quiser ir é só se inscrever nesse post> http://beautyandchilli.blogspot.com.br/2012/04/2-chamada-encontro-com-as-leitoras.html que te passo todos os detalhes por e-mail.
Te espero lá.

Beijos ;*

Unknown disse...

oi linda retribuindo viu!
girlfashionandbeautiful.blogspot.com

Jeice Coelho disse...

Amore adorei a visitinha obg!
Já estou te seguindo! Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t