todas temos um pouco de maluquice seja ela mais discreta ou nada discreta mas temos que colocar para fora de algum jeito e esse foi o jeito que encontrei.

Pages

segunda-feira, agosto 06, 2012


Batom rosa mania-natura

Eeee um mês depois a doida aparece né?! rum rsrs tudo bem galera? Então comprei esse batom há mais ou menos 3 meses mas só essa semana que eu realmente prestei atenção nele e vi que ele é leendo!!!
Então ele é um rosinha bem discreto mas que se você passar não vai ficar despercebido.
A caixinha toda feia mas tudo bem! rsrs
Super cremoso e tem um cheirinho que parece bala, a dura cerca de 2 horas na boca (pelo menos na minha foi isso que durou) e eu já falei que ele é lindo?! rsrs 

 No bocón!

 

Eu simplesmente amei esse batom.Comprei no catalogo mesmo e por 10 reais acreditam.

Bom é isso colega, comenta e até a próxima!! 

Bejoooooo.

3

3 comentários:

Carol Cirilo disse...

Oiiiieee florzinha, amei seu blog muito caprichado. Amooooo batons especialmente os rosas e vermelhos, arrasão no bocon, rs... Também do te seguindo
Bjusss
http://cirilacurtedemais@blogspot.com.br
Carol

Anônimo disse...

O baton é lindo, adoro a cor, fica muito bem!
beijinhos

http://undisclozetdesires.blogspot.pt

Anônimo disse...

Adoro batons em tons de rosa , tenho um monte ! ahaha esse parece ser otimo. beijos
www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t