Caprichando

todas temos um pouco de maluquice seja ela mais discreta ou nada discreta mas temos que colocar para fora de algum jeito e esse foi o jeito que encontrei.

Pages

quinta-feira, dezembro 20, 2012


Bora limpar as bijus?

Sabe aquela biju que você comprou usou uma vez, ai guardou e quando foi usa-la novamente ela estava preta? Então hoje vim na humildade dar a dica de como deixar nossas bijus lindas,brilhantes e usáveis de novo rs.
 Essas pulseiras são as provas vivas que temos que ter o maior cuidado com as tão queridas bijuterias, por elas terem um preço bem mais em conta não podemos cobrar uma qualidade de joia ou semi joia por exemplo. Mas de algum modo elas nos trazem prejuízo  afinal a usamos uma, duas vezes e guardamos quando vamos usa-las novamente elas estão pretas, ou verde ou sei lá que cor.
  Para cuidar e tirar essas manchas vamos precisar somente de pasta de dente e um papel toalha.Para começar passamos um pouco de pasta na peça, depois delicadamente passamos o papel como se estivesse polindo e por ultimo lavamos com água corrente e secamos bem.  E pronto nossas bijus ficam como se fossem novinha em folha.
Olha os resultados, aquela de perolas quase seria jogada fora...
 Bom é isso espero que tenham gostado da dica. Um beijão!
5

sábado, dezembro 08, 2012


Sombras Jasmyne

Sempre tive curiosidade de usar produtos Jasmyne, sempre li horrores de elogios sobre a pigmentação e tal, mas nunca achei nem sequer uma sombra unitária para chamar de minha, então desistir de procurar, um dia desses saindo com  mamadi, entrei numa perfumaria e eis que encontro um monteeeee de sombras da Jasmyne, só faltou cair lagrimas de felicidades dos olhos da criança, como estamos em dezembro o Natal, ano novo quase ai, a lojinha estava abarrotada de gente, nem deu para escolher com calma e nem tentar convencer mamis a me deixar levar mais de uma, mas tudo bem agora eu tenho uma, não quatro sombras para chamar de minha =D.
Vem nessa embalagem quadradinha 4 sombras hiper pigmentadas e um blush que eu super ignoro, paguei 3,50, e morro de amores por ele, é discreto, lindo, pigmentado, e pequenininho, cabe na necessaire e ainda vem um espelhinho ali atras do pincelzinho, adorava usa-lo para ir para escola, principalmente a marronzinha.
A cara da pessoa tentando descobrir o modelo da paletinha rs, e tem alguem ai que está precisando fazer a sobrancelha hein!!!
Amostrinhas no braço sem primer e sem flash, parece azul e rosa clarinho as duas primeiras cores né?! mas não é não. 
1- é um branquinho meio amarelado, ótimo para usar no cantinho da lagrima e iluminar o arco da sobrancelha.
2-Marronzinho meio rose, ou um rose meio marrom? não sei mas é lindo
3- um dourado que parece cor de ouro velho, lindo.
4-Marronzinho bem cintilante, adorooo, principalmente para usar no canto externo 

 Então é isso, quero saber de vocês! O que acham dos produtos da Jasmyne? Amam?Adoram? gostam? odeiam? respondam!!! Beijos.
10

quinta-feira, dezembro 06, 2012


Tutano nos cabelos? oi?!

Oieeee galera, peço desculpa por ter ficado uma semana sem postar, mas gente eu tenho 15 anos então está acontecendo varias coisas ao mesmo tempo e na minha visão tudo que acontece é tipo o fim do mundo!! #nemsouexagerada!!!, isso complica um pouquinho, mas eu estou melhorando lindas só faltam 6 meses para os 16...Ai Jesus que ansiedade....

Então, hoje eu vim aqui na humildade falar sobre Tutano...Amigas eu juro pra vocês que eu não tinha ideia do que era tutano, até minha mamadi comprar alguns cremes com esse ingrediente, fui pesquisar o que era, afinal passei e adorei, quando vi o que era fiquei tipo Barbie na caixa, genteeeee eu não acreditei Tutano nada mais é do que... Pasmem....osso de pé de boi, aveeeee tô bege até agora, fiquei pensando como, mas como meu Deus? A rainha da frescura presente hehe.
Explicação do Google:
"O tutano ou mocotó é um óleo animal que tem sido muito utilizado por suas propriedades restauradoras e hidratantes.  É muito usado como conservante de artigos de couro, protegendo da umidade  bem como restaurar o brilho para produtos de madeira. No entanto, este hidratante universal também pode ser utilizado como um auxiliar de beleza, sendo muito benéfico para os cabelos e pele."
Então é assim gente  eles pensaram "poxa hidrata, restaura, dá brilho e ainda por cima protege da umidade é um tiro certo, a mulherada vai amar" 
E eles não estão errados não, eu amei,adorei e usaria novamente sim. Nos proporciona tudo isso e  por um precinho camarada! #Acriançapira!!!!

  • Benefícios do Tutano: 
O óleo de tutano é um excelente reconstrutor e restaurador, é rico em sais minerais, proteínas e carboidratos. Então amiga, cabelo danificado,ressecado,com pontas duplas, e opaco? tutano neles, mas por favor com cremesinho, quando pesquisei no Google fiquei abismada, a mulherada tá passado o óleo puro mesmo tem algumas que são as próprias que tiram o óleo do ossinho em casa!! essas mulheres merecem meu respeito, não tenho coragem, dizem elas que o resultado é melhor, mas eu prefiro o creme mesmo que tem um cheiro delicioso e vai me deixar bem mais segura.....
>>Os meus bonitos!!!!



I love os dois #elamanjanoinglês hehe, então é isso meninas falei ou melhor escrevi pra caramba hoje né rsrs. 

Quero saber de vocês, já usaram Tutano no cabelon? o natural ou o industrializado (em cremes)? quero saber amigas me contem!!! Beijos

7

quinta-feira, novembro 29, 2012


Batom pink Matte-Abelha Rainha...

Oieeee flores do dia, tudo bem com vocês? então galera hoje vim falar do batom pink matte da Abelha Rainha, para falar a verdade eu nunca gostei desse batom, até ontem eu me arrependia profundamente de te-lo comprado, ficava pensado coisa do tipo " Caramba! não acredito que gastei 4,49 nessa coisa!" rsrs bem fominha eu né?!, mas agora,ou melhor, ontem fiz as pazes e resolvi dar uma chance para o coitadinho,afinal se gastei eu tenho que usar!!
 Bom para começar a falar ele é um rosa até que bonitinho, é matte o que é uma boa aposta para mim que vive bebendo água,a duração dele é boa também na minha boca durou cerca de 1 hora mas  o problema gente é que ele 10 minutos depois que você passa acumula naquelas linhazinhas que temos na boca, é um Ò, a cor some de certa maneira, e você fica com a boca toda marcada, mas que coisa linda né?! Esse é o único problema, não sei se todos os batons mattes são assim, porque esse é o primeiro que eu comprei, mas espero confiantemente que não, isso é frustrante gente!
Amostrinha no braço, e o bendito ao lado, a embalagem é bem feia, feia mesmo bem pobre, mas também o que eu quero 4,49,oi?! 

Apesar de tudo isso o que salva é a cor que é linda, bem verão, então tá ótimo.

Então meninas já usaram algum batom da Abelha Rainha? ou algum outro produto da marca? Comenta amiga!

*Obrigada a todos os comentários do post anterior, vocês são umas lindas mesmo viu!!!
10

quarta-feira, novembro 28, 2012


Look I'm Yellow!!

 Oieeeee minhas lindas, tudo certim? então semana passada eu fui assistir amanhecer parte II cazamigas e decidi ir de amarelo,afinal, amarelo é a cor da felicidade, e eu estava tão feliz por finalmente assistir o final da minha saga favorita..
Deu pra perceber que só o casaquinho deu uma alegrada legal na produção pois estava tudo muito básico,
usei minha sandalinha amarela, como diz meu pai, é o sol no pé rsrs, e nem coloquei acessórios só mais um brinquinho de perolas e as pulseirinhas também, pra ficar mais romântica.
Claro que não poderia faltar uma fotinha com ele né?! Já até fiz meu pedido de natal

                                                           Nem causamos né meninas?! hahaha.
Super gostei do resultado final, e o filme gente, vocês gostaram? Eu fui trollada, até chorei na parte que o Carlisle morre ou melhor iria morrer se o confronto acontecesse né rsrs bobona...
então é isso amiga, você já assistiu amanhecer? gostou? comenta vai!
18

quarta-feira, setembro 05, 2012


Candy Colours, é muita fofura!!!!

Oieeeeeeee minhas lindas, tudo certinho? Então a primavera graças ao bom Deus tá chegando, é tão lindo as flores, o ar, tudo fica tudo tão romântico rsrs, e para ficar tudo mais perfeito, a tendencia dessa primavera   é a moda da Candy colours, candy colours nada mais é do que peças em tons pasteis ou seja tudo bem clarinho bem coisa de minininha ai adoroooooo!!!

 Então podemos nos jogar nas peças em tons de rosa, azul, amarelo clarinho, gente é pedir pra sofrer né!!rsrsr





Eu adoro peças desse tom, acho que deixa a menina mais charmosinha sabe?  principalmente em vestidos e saias :)


Nossas unhas também não poderiam ficar de fora né?! Varias marcas já lançaram tons de esmaltes fofos, 

Então preparadas para essa nova tendencia?

Beijos lindasssss....


4

segunda-feira, agosto 06, 2012


Batom rosa mania-natura

Eeee um mês depois a doida aparece né?! rum rsrs tudo bem galera? Então comprei esse batom há mais ou menos 3 meses mas só essa semana que eu realmente prestei atenção nele e vi que ele é leendo!!!
Então ele é um rosinha bem discreto mas que se você passar não vai ficar despercebido.
A caixinha toda feia mas tudo bem! rsrs
Super cremoso e tem um cheirinho que parece bala, a dura cerca de 2 horas na boca (pelo menos na minha foi isso que durou) e eu já falei que ele é lindo?! rsrs 

 No bocón!

 

Eu simplesmente amei esse batom.Comprei no catalogo mesmo e por 10 reais acreditam.

Bom é isso colega, comenta e até a próxima!! 

Bejoooooo.

4