todas temos um pouco de maluquice seja ela mais discreta ou nada discreta mas temos que colocar para fora de algum jeito e esse foi o jeito que encontrei.

Pages

quarta-feira, novembro 28, 2012


Look I'm Yellow!!

 Oieeeee minhas lindas, tudo certim? então semana passada eu fui assistir amanhecer parte II cazamigas e decidi ir de amarelo,afinal, amarelo é a cor da felicidade, e eu estava tão feliz por finalmente assistir o final da minha saga favorita..
Deu pra perceber que só o casaquinho deu uma alegrada legal na produção pois estava tudo muito básico,
usei minha sandalinha amarela, como diz meu pai, é o sol no pé rsrs, e nem coloquei acessórios só mais um brinquinho de perolas e as pulseirinhas também, pra ficar mais romântica.
Claro que não poderia faltar uma fotinha com ele né?! Já até fiz meu pedido de natal

                                                           Nem causamos né meninas?! hahaha.
Super gostei do resultado final, e o filme gente, vocês gostaram? Eu fui trollada, até chorei na parte que o Carlisle morre ou melhor iria morrer se o confronto acontecesse né rsrs bobona...
então é isso amiga, você já assistiu amanhecer? gostou? comenta vai!
14

14 comentários:

Unknown disse...

Adorei o look e o blog, seguindo se puder segue tbm! beijos ;*

http://just-pepper.blogspot.com.br/

Blog Official Girl disse...

Oi linda, adorei o casaquinho, vc ficou linda!
Obrigada pela visitinha em meu blog, já estou te seguindo viu!
Beijão flor

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Estou te seguindo aqui,mas como não tenho foto de seguidora o meu nome fica lá no final da lista.Lindo o look,adorei!!!

Bjos!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br

Unknown disse...

ooooi lindaaa!
aaaaaaaaah eu também fiquei mtmmto feliz em assistir amanhecer part 2, mtmto lindoo.. até fiquei emocionada!
arrasoou no look eein, curti mtmto!
to seguindo aqui :DDDDDDDdd beeeeeeeeeijos *--*
blahoestraich.blogspot.com

Unknown disse...

Que linda, adorei seu post!
Obrigada pela visita no meu blog
ja estou lhe seguindo
beijos :**

sempre-beela.blogspot.com

Ludmilla Moura disse...

Oi, que linda vc é!
Já seguindo o blog!

Beijos

www.eagoraluh.blogspot.com.br

Déa Conceição disse...

Amei a sandália!

Beeeijo
www.clubedadeinha.com

Adriana Leandro disse...

Amei a foto com o papai noel. Bjus!! :g
galerafashion.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu ainda não assisti mas estou louca para ver Amanhecer parte II.
Adorei o seu look, parabéns! :q
Estou seguindo o seu blog. Você pode retribuir? :a
Beijo, flor e uma ótima quinta!

http://belezadescoberta.blogspot.com.br

Unknown disse...

Guria adorei o look e xonei nesse teu casaquinho *_*

bjinhos :** La no blog tem um sorteio nos ultimos ias se puder participar :)

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Thais Terra disse...

Que legal o seu look!
Estou seguindo aqui :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Erica Xavier disse...

Que look fofinho, amei o filme também, pena que acabu! rs...

bembasica.blogspot.com.br

Beijos =)

Unknown disse...

gostei do blog, adorei as fotos.
beijos
garotadesdesempre.blogspot.com

Andressa Monteiro disse...

adorei o look ! ... amarelo vem me surpreendendo a cada dia mais ...
estou seguindo, da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? Um super beijo s2 .
www.andressa-mont.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t